TROCAS E DEVOLUÇÕES.

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA DE PRODUTO EM PERFEITO ESTADO:

 

Caso o produto não possua problemas ou haja desistência e o cliente desejar trocar ou cancelar a compra, faça uma solicitação de troca ou cancelamento entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp +1 (470) 452-1270

O cliente tem até 7 dias após a chegada do produto para enviar a solicitação. Após a chegada do produto em nosso estoque, o produto será avaliado em um prazo de até 10 dias úteis, se o produto estiver em perfeito estado o cliente poderá trocar o produto ou ter o reembolso. Se o produto apresentar qualquer indício de uso, a solicitação de troca vai ser negada.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Caso o produto apresente qualquer problema de fabricação, faça uma solicitação de troca entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp +1 (470) 452-1270.